Wiki Creepypasta
Advertisement

Bem, não sei por onde começar, mais vale a pena contar essa velha história, quando eu tinha 16 anos eu era policial, mas um dia na minha missão de 24 horas vigiando a cidade, minha cabeça começou a falhar e vi um rosto de uma garota de 18 anos com um tapa-olho e eu não sabia o que estava acontecendo, mas minha cabeça dizia que ela era uma fugitiva então eu fui atrás dessa garota, eu naquela época como eu era chato e rude gritei com algumas pessoas pra saber onde essa garota estava, então eu passei por um beco e lá minha cabeça dizia que a garota estava lá então eu fui no beco e vi apenas um jovem que disse não saber quem era. Eu só comecei a sair do beco e quando estava prestes a sair ouvi passos então me virei e apontei a arma, e vi o jovem chegando então eu congelei, eu não sabia o que era então o jovem começou a dar glitch então virou a garota que apareceu na minha cabeça ela tinha longos cabelos negros, a pele era completamente branca, ela tinha altura de uma garota de 18 anos, ela tinha um olho azul e do lado daquele olho tinha uma cicatriz escrita "céu", ela estava com um moletom preto, e uma saia preta longa, fiquei com medo porque ela começou a dar uma risada forte e assustadora. Então ela tirou o tapa-olho e eu vir, inferno nos olhos vermelhos da garota, e ela disse, "EU SEI A ONDE VOCÊ VAI" meu corpo tremeu, então ela disse novamente "Vá para o inferno, você foi mau", então ela se aproximou , e eu senti como se tivesse sido levado para o inferno, mas amanheceu , ela viu e saiu de perto, ela estalou os dedos e eu voltei ao normal, seus olhos ficaram vermelhos, eu não conseguia mais ver o inferno, então ela disse "Se você permanece tão rude e totalmente desumano você irá para o inferno mais se você se mudar você irá para o céu porque eu sei para onde você vai "e quando ela disse"céu"seu olho azul virou o céu, então ela colocou o olho de tapa cobrindo o seu olho vermelho e sumiu.

Desde aquele dia me tornei uma boa pessoa, agora sou da igreja e espero aquela garota aparecer para levar minha alma para o céu quando eu se for

Advertisement