Wiki Creepypasta
Advertisement

Há uma lenda sombria que ronda a piscina abandonada de uma antiga mansão, onde se diz que um nadador decapitado ainda perambula pelos seus corredores subaquáticos.

A história começa com um jovem nadador chamado Adam, que era conhecido por sua habilidade e destreza na piscina. Ele treinava diariamente naquela antiga mansão, que havia sido abandonada há muitos anos. Adam tinha um grande sonho: participar das Olimpíadas e trazer a medalha de ouro para o seu país.

Em uma noite escura e chuvosa, Adam entrou na piscina para mais uma sessão de treinamento. Ele estava tão concentrado em seu desempenho que não percebeu a presença de um estranho na sala. De repente, um barulho alto chamou a sua atenção. Adam olhou para trás e viu uma figura sinistra vindo em sua direção.

Ele tentou nadar para a borda da piscina, mas era tarde demais. A figura o agarrou pelos cabelos e puxou sua cabeça para trás, decapitando-o. Seu corpo sem cabeça afundou na água, enquanto a figura misteriosa desapareceu nas sombras.

Desde então, as pessoas relatam avistar o fantasma do nadador decapitado naquela piscina. Algumas vezes, é possível ouvir o som de um corpo se movendo dentro da água e, em outras ocasiões, um murmúrio baixo e constante.

Os corajosos que ousaram entrar na piscina relatam que a água parece mais escura e gelada do que o normal, e que uma sensação de afogamento se apodera deles rapidamente. Alguns até afirmam ter visto a sombra do nadador decapitado nadando em volta deles, como se estivesse em busca de sua próxima vítima.

Ninguém sabe ao certo quem é essa figura misteriosa que ainda ronda a piscina, mas a lenda diz que é a alma do assassino que continua a atormentar aqueles que se aventuram em seu território. Desde então, a antiga mansão e a piscina abandonada se tornaram um local de medo e mistério, onde a coragem e o temor caminham lado a lado.

Advertisement