Wiki Creepypasta
Advertisement

Sonic desconhecido[]

quando eu era mais novo, adorava vagar pela internet, ouvir musicas, videos engraçados, mas a minha principal paixão era jogar jogos com meus amigos, eu era muito fã da franquia de jogos do ouriço azul sonic, joguei quase todos o jogos, mas em um dia eu nunca mais pude olhar para o sonic da mesma forma.

  1. um dia, um de meus amigos me compartilhou um link estranho, tentei perguntar para ele oque era aquilo, mas tudo oque ele respondeu foi "NÃO', e depois simplesmente nunca mais falou nada, eu cliquei no link com um pouco de medo de ser um virus, mas então eu vi, a tela inicial do primeiro jogo do sonic, fiquei feliz por ser o meu jogo favorito

começei o jogo, na primeira fase, que estranhamente não era a Green hill, a nome da fase era tropical hill zone, confesso que achei legal a mudança de fases, mas minha alegria não iria durar muito tempo. Em determinado momento da fase, ela ficou escura, derrepente um inimigo apareceu, ele não era nada similar a algo que eu viria em um jogo do sonic, ele era extremamente alto e sua cabeça era um cranio de um lobo.

tambêm percebi um detalhe curioso no rosto de sonic, ele estava com um leva sorriso, a medida que eu dava um hit naquele inimigo, o sorriso de sonic aumentava mais e mais, como se sentisse prazer em machucar aquela coisa.

Derrepente o audio ficou distorcido, virando uma poluição sonora, eu tapei meus ouvidos, e olhei para a tela e vi o sonic com um sorriso de maniaco, e então ele apontou o dedo pra mim e apareceu um texto escrito "VOCÊ NÃO DEVIA TER VINDO AQUI" e o jogo fechou e se alto deletou.

fiquei um momento refletindo oque era aquele jogo, mas pensei que era melhor focar no comportamento estranho do meu amigo, e eu recebo a noticia que meu melhor amigo morreu de paralesia celebral. E jura por tudo que eu vi na minha janela dois olhos brilhantes.

Advertisement